OS SETE DISCURSOS DA INSURREIÇÃO FONTE 12

1º Discurso da Insurreição – BRASIL DEZEMBRO – 2018
Luiz Antonio Iurkiewiecz – 041 999 796 081 – M.´. Serra do Mar 130 – GLP

Brasil... meu Brasil Querido ... vejo você doente ... meus irmãos Brasileiros ... em cada esquina uma Farmácia, como palacetes bem iluminados atraindo seus clientes, encaminhados por uma medicina cada vez mais envolvida com a indústria farmacêutica, como gado indo para o matadouro... quanto tratamento disponível para as doenças normais e outros tantos para doenças inventadas, observe, existem mais Farmácias do que Bares e Quitandas pelos rincões desta amada terra. Um Gigante com um potencial enorme, recursos naturais, pessoas maravilhosas, governos sempre deixando a desejar, porque o Brasil não deu certo e seu povo sofre, em palafitas, barracos, casas em áreas de risco tendo uma Elite Financeira rindo em seus Castelos, neste mesmo território.

 São 518 anos de exploração, proclamamos uma República Fraca, somos governados por Maçons há décadas, e a Maçonaria, principalmente a alta Maçonaria tem uma DÍVIDA para com todos os Brasileiros e posso explicar: Dizem que é contra o vento que a Pipa, o Planador ou o Avião decola, apanhei... apanhei por mais de 20 anos dos agora, meus Irmãos Maçons, aprendi, ensinei, mas principalmente compreendi, sob minha singela ótica, como as coisas funcionam.

 Assim, o tema do primeiro discurso de insurreição é questionar meus Irmãos e fazer um chamamento a todos Brasileiros.  Faço uma declaração simbólica de ter alma de um Carbonário que não está sozinho.

 Tiradentes foi morto e esquartejado pelo quinto constitucional, 20% de tributos pagos à Coroa Portuguesa; hoje suportamos o dobro em impostos, taxas e contribuições, pedágios, indústria da Multa, valores arbitrários de bases de cálculo, para sustentar outra “Corte”, cheia de privilégios, pesada, obesa, ansiosa por sempre mais, estamos inertes, sem ação, nós meus Irmãos, continuamos apoiando a caminhada que Deodoro e Floriano, após a volta da Guerra do Paraguai, iniciaram. Depuseram um Regime que funcionava, um Homem que falava mais de 16 idiomas, que não permitia que seu salário subisse, mandava estudantes para fora do país às suas expensas, que dissolvia o congresso quando não havia consenso, tinha uma esposa que cozinhava a própria comida, era probo, honesto, cultíssimo e morreu com um saco deste solo amado em suas vestes.

 Mais de 150 anos se passaram e pergunto aos nobres irmãos? O que mudou?  Precisamos agir e aplicar os princípios Maçônicos mais básicos, Juramos Lutar contra a Tirania. Chegou a Hora de Reformarmos o Estado. Nossa Suprema Corte já provou não ser Digna de Confiança ou Respeito, o sistema que permite pessoas sem preparo algum assumir o mais alto cargo do Judiciário, precisa ser reformado. Assim, voltando às Farmácias. Precisamos melhorar a saúde de nosso povo. O Brasileiro é tão capaz quanto qualquer Norte Americano, Europeu ou Asiático, tenho convicção de que nosso povo está escravizado quimicamente, está andando como cordeiro pelas estradas da vida, sem iniciativa, sem autoconfiança, está sendo envenenado pela água que bebe pela comida que ingere, que desiquilibra seu organismo e acaba caindo na mão da medicina tradicional que receita o “remédio” que o torna refém de tormentos progressivos, todo mundo leva uma parte do Butim e as vítimas não  percebem o “Mecanismo”. Nos Sete Discursos da Insurreição, teremos uma agenda Propositiva que fará um chamamento aos Brasileiros e aos Governantes:

1. Ao Ministro da Saúde e da Ciência e Tecnologia + Parlamento : Urgente – Aprovar LEI PROIBINDO USO DO FLUOR E CLORO NA ÁGUA – FLUOR é Neurotóxico, lixo industrial, mais prejudicial que o chumbo, foi usado por Hitler para controlar Judeus na Segunda Guerra – para deixá-los dóceis, sem energia, sem reação. Margaret Tatcher triplicou o uso do Fluor na água para controlar os Irlandeses – O Fluor ataca a Tireoide, que é o maestro do corpo, a Melatonina, que é o Hormônio do Sono, calcifica a Glândula Pineal, nossa antena com o Divino, diminui o QI dos seres humanos, tornam os Machos Irritadiços, sem capacidade de foco, e as Fêmeas preguiçosas (A pesquisadora que publicou estes estudos encomendados pela indústria da saúde dental foi banida do meio científico.). Como nos últimos anos o uso de embalagens plásticas, garrafas pet de refrigerantes são verdadeiras BOMBAS QUIMICAS para o organismo de crianças jovens e adultos. O Refrigerante tem PH de 2 (altamente ácido), quanto em contato com o plástico da embalagem, lixivia embalagem e é liberado estrogênio, isto é, os machos recebendo estrogênio, adquirem resposta feminina e além de irritadiços agora estão preguiçosos. Sobre este tema FLUOR E CLORO sugiro ouvir Dr Lair Ribeiro e o Mineiro Ivandélio Sanctus.

2. Aos Brasileiros, vamos intensificar o Pedido de reforma do Estado, não suportamos mais tanta exploração, em especial aos Irmãos da Maçonaria, vamos optar pela via Nacional (terceira via), transformar este país num país respeitado, que os Governos Mundiais nos respeitem, precisamos fortalecer nossa Democracia, Armar nossos Cidadãos de Conhecimento, Ciência-Tecnologia e ARMAS, quem vai defender todas as riquezas das quais dispomos? Defender e Repartir de maneira digna é o caminho, não é tirar do Rico, é fomentar o Trabalho, a Inclusão, a Fraternidade.

3. Aos Bancos – CHEGA – AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA URGENTE – sobre este tema sugiro ao Governo de nosso Querido Jair Bolsonaro contratar MARIA LUCIA FATORELLI – para chefiar a AUDITORIA da DIVIDA, BOLSONARO e sua EQUIPE – General Mourão – General Augusto Heleno – na CAMPANHA mais barata da HISTÓRIA peitaram todo mundo, Estado Aparelhado, Universidades Doutrinadas, Grande Mídia. Meus caros COMPATRIOTAS – CHEGOU A HORA DE PEITAR OS BANCOS.

4. Às FORÇAS ARMADAS – serviço militar 4 anos, quadriplicar o número de conscritos e pessoal permanente.

5. Aos Ministros do STF – VERGONHA.

6. Aos membros do movimento Muda-Brasil – Pedido de Forja da primeira Espada Samurai da Mudança – Katana – Suemitsu – FORÇA, HONRA & DISCERNIMENTO. https://katanasuemitsu.com/

7. QUE ASSIM SEJA  21-12-2018

LUIZ ANTONIO IURKIEWIECZ – MESTRE MAÇON – A.R.L.S SERRA DO MAR 130 –GRANDE LOJA DO PARANÁ-PR