A Marcha

A Marcha

Entre outros significados, Marcha é um Movimento Combinado que uma tropa executa ao se deslocar de um ponto para outro.

Em outras palavras, amigo(a), precisamos deslocar uma tropa de bons Brasileiros para Brasília, nem que seja uma tropa temporária, com uma única missão. Escrever as novas regras do Brasil.

O “Estado agigantou-se,  oprime hoje seu povo com uma carga tributária insustentável e dá em troca um dos piores serviços do mundo.

Em 2006 os dois filhos de um Ferreiro do RS cumpriram 792 km do percurso Curitiba Brasília e agora eles pedem o seu apoio para terminar a marcha.

Existem mais de 600.000 (seicentos mil) cargos em comissão nas três esferas da Federação, este fardo, aliado aos mais de 40% do orçamento da União destinados aos encargos especiais da dívida Interna e Externa vai continuar oprimindo toda a Nação. Empresários começam a sair do país e o Governo não dá sinais de que vai diminuir seu tamanho, pelo contrário, em sua ânsia arrecadatória, prepara mutirões de Execução Fiscal e aumenta vários Tributos. Nesta Data 17/06/2015 até os Restaurantes Universitários estão sem recursos para operar.

O sistema parasitário implementado por esta República Sindical não irá ser desmontado sem luta. A convocação de uma Assembléia Constituinte, com uma composição de Homens e Mulheres de pública probidade é um caminho para uma Revolução Pacífica para Sanear e Modificar o Sistema

O apoio ao movimento pode ser concretizado por “assinaturas eletrônicas” no site muda brasil ou de próprio punho em livros que serão distribuídos a lideranças em todo o território nacional.

Quando a milionésima assinatura for firmada, iniciaremos a segunda etapa da marcha.